14 agosto 2007

Fotografias tiradas por T. H. no casamento de C. e P.



Marcadores de mesa.

11 comentários:

Pat disse...

bemm... que lindos!!! :)

GM disse...

confesso, que já ando a espreitar o teu blog há algum, admiro o teu trabalho de ilustração... muita sensibilidade :)

Michelle Marmelo Pedro disse...

Que linda ideia! Espectacular mesmo, parabéns!

Liana disse...

Que lindos!

Atelier da Casaleira disse...

Mt original! Mais uma vez estás de parabéns! beijinho

lena disse...

Lindo!Parabéns:)bjs

Anônimo disse...

Tens trabalhos lindos! Fiquei encantada! Vou adicionar no meu blog!
Beijinhos!

manela disse...

Olá!!
As telas estão lindíssimas. A ideia é formidável para marcadores de mesa, parabéns.
Bjs
Manela

Anônimo disse...

Olá Sofia...
Antes de mais os meus parabéns pelo fantastico trabalho..tens coisas lindas..e por isso que perguntar se estas interessada em vender (ou trabalhar em parceria comigo)algumas das tuas telas...
Vou abrir uma loja em Lisboa.
A loja é de artesanato mas tem um espaço só para casamentos e baptizados..
Se estiveres interessada liga-me 91 416 78 45.
bjs
Rita

Ritinha disse...

quando me casar tb vou querer hehe
tudo lindo
beijitos

Precilia disse...

coisas muitas queridas