14 janeiro 2008

Tela "Volta ao Sonho em muitos dias"...


Acrílico sobre tela 30x40cm.

9 comentários:

RochaMocha disse...

Um dos meus sonhos é andar de balão! :)

Dovska´pets disse...

Fantástica esta ilustração! E o gatinho..tão fofo. =)

Anônimo disse...

Fantásticos!!!

Bjs
Carla

miminho disse...

Olá,
Não conecia o teu espaço, mas adorei as tuas telas são fantásticas parabens!
Já agora aproveito p desejar um excelente ano de 2008, recheado de coisas boas e qdo quiseres passa pelo meu humilde cantinho.
Beijinhos,
Lúcia

Maria Elisa Guirro disse...

Olá,

quadros de sonho... Dá até vontade de voltar a ser criança...

Beijinho e uma semana de paz e inspiração...

Lisa

Unknown disse...

Não sei se alguma vez te disse ou não mas tu tens um jeito para isto do desenho e da pintura que é algo por demais. São todas tão fantásticas e tão perfeitas que é impressionante. Se fazes isto à mãozinha OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos beijinhos e continua o bom trabalho
Yolanda

Artes Mistas disse...

Olá Sofia
Eu sou a Ana e adoro o teu blog. Os teus trabalho são maravilhosos. Muitos Parabêns. Também tenho um blog que fiz à muito pouco tempo, se quiseres dar uma espreitada!!!!! Já agora um ano cheio de coisinhas boas e muita saúde. Mais uma vez Parabêns.
Jokas grandes Ana

Anônimo disse...

Sofia, recebeu o meu mail?

Bfs
Carla

Hobbies e Manias disse...

Fiquei encantada com os teus trabalhos!Vou adiciona-lo aos meus links!
bjs
Isa