09 outubro 2008

Retrato de Família.





Acrílico sobre tela 40x60cm.
Tela personalizada.

4 comentários:

Viver por Amor disse...

A.M.O.!!!

melhor so se fosse a minha familia!:P

LolaPapallona disse...

It is difficult to me to understand some texts, But what I see I am charmed with...


Kisses from Valencia...

Anônimo disse...

Para mim além de AMAR a minha família,ADOREI o quadro que pintaste e toda a família tb achou o MÁXIMO.
Mais uma vez OBRIGADO por este EXCELENTE trabalho.
Beijokitas da Sandra

Anônimo disse...

ola
realmente tenho k dar os parabens pois tem trabalhos excelentes.
eu sou uma principiante nestas andanças mas adoro estas coisa.
criei o meu blogue porque tenho um bebe e estou desempregada e se posso ganhar alguns €(que tanto podem fazera diferença nesta altura) para quê ter as coisas em casa sem lhes dar utilidade??'


portanto adorava que passa-s no meu blogue e comente...
para aqueles que gostarem e puderem ajudar.... desde ja muito obrigado.

http/://tonantices.bloguepessoal.com