03 janeiro 2009

Tela Noivos

Acrílico sobre tela 30x40cm.

5 comentários:

RUTE MATOS disse...

lindissima esta tela
feliz 2009
bj e bom fds

Xana disse...

Olá Sofia,
Não posso apenas comentar este trabalho, que está fantástico, como sinto também que tenho que lhe dar os meus gigantescos PARABÉNS por trabalhos tão fabulosos que aqui apresenta. Fico muito feliz de perceber que teve uma oportunidade ainda melhor (do que o blog) para diculgar a sua arte. Vou passar aqui muitas vezes sem dúvida e estrei atenta às suas novidades.
Aproveito para a convidar a espreitar o meu blog e ver num dos últimos posts um almoço/encontro que estou a ajudar a organizar entre blogueiras aqui no norte. Gostaria muito de a ter por lá.
Beijoquitas,
Xana

M. Céu Fernandes disse...

Olá. Está lindo!
Bjs,
M. Céu

Anjo De Cor disse...

Adoro esta ;)
Bjs**

Becas disse...

Olá.
Esta tela é fantástica sem dúvida. Tal como todos os seus trabalhos. Tem ilustrações lindíssimas. Trabalhos sem duvida fantásticos.
Aprecio muito o seu trabalho, o link do seu blogue faz parte dos meus preferidos no meu blogue. É fantástico.

Cumprimentos
Bé <')))<