23 outubro 2009

Tela Retrato de Família - Conjunto



8 comentários:

Joana Ribeiro disse...

Olá Sofia!!!

Muito tempo que não vinha ao teu cantinho!!

Muito Parabéns pelas tuas criações, sempre com bom gosto!

beijinhos!

maria joao moreira disse...

Uma única palavra: LINDO!!!
Uma vez mais, parabéns!

Maria Farrusca
mariafarrusca.blogspot.com

Evaluna disse...

cada vez me gustan mas tus cuadros!!!es que son preciosos!!!!vayas manos tienes para pintar,ke envidia me das!!!un beso muy grande!!!

LC disse...

Mais uma tela linda! Parabéns! Beijinhos e Uma óptima semana! :D

Joaniska disse...

Lindo! Um trabalho magnifico, perfeito!

Qual o preço de um trabalho assim?


Bjs

CARPE DIEM disse...

Muito, muito bonito este conjunto!!

Pintoreska disse...

Olá! Também gostei! E ficaram lindos no meu hall!! Clica em:

http://pintoreska.blogspot.com/2009/08/bem-me-quer.html

Continuação de bons trabalhos!
Beijitos

Pintoreska

Nexita disse...

Olá Sofia....

Bem tens tido imenso trabalho o que é muito bom e, trabalhos fantásticos....como este conjunto por sinal me apaixonei!!!
Gostava de saber o preço de um conjunto assim para mim mas além de mim e do meu marido queria adicionar a minha filha de 2 anos e o meu pimpolho que nasceu na semana passada??

Beijokitas***