22 outubro 2010

Micro Amostras 2 - Novo livro infantil para breve...


Três contos, um livro...
brevemente...

Encomendas e esclarecimentos:
tatesfish@gmail.com

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bommm! só agora me dei conta de que já tens ilustrado alguns livros.
estive a vê-los e adorei. aliás. já deves saber que sou absolutamente fã dos teus desenhos, pois já te tenho visitado. entao fiquei maravilhada com os livrinhos, pelo menos do que vi por aqui. na Biblioteca onde sou voluntária ainda não vi nenhum deles e tenho pena. podes-me dizer as Referências Bibliográficas de cada um para que eu os possa encontrar?
sou apaixonada por este mundo encantado dos contos infantis. e o teu estilo de ilustrar dá asas aos sonhos dos pequenos leitores.
um bjinho e continuação de bom trabalho.

ANA LÚCIA disse...

Que encanto. Uma tela mais linda que a outra e as pregadeiras um charme!
Abçs,
Ana

Teresa disse...

Olá Sofia!

Há quanto tempo eu não vinha cá... tenho andado bastante desaparecida... do mundo das artes cibernautas e do meu mundo das artes...
Decidi vir cá matar saudades, até porque, provavelmente não te lembras, mas eu sou aquela professora que te pediu autorização para utilizar as fotos dos teus trabalhos nos testes dos meus alunos. Acredita, que têm feito bastante sucesso, e digo-lhes sempre a origem das fotos... Parece que os exercícios ganham uma vida especial, quando lhes conto isso!

MUITOS PARABÉNS por todas as novidades que pude aqui encontrar... fico sempre encantada com os teus trabalhos... Uma delícia para os meus olhos.

Sandra Silva disse...

Fantastico :D
Beijinhos e bom fim de semana